10 coisas sobre salto alto que você pode aprender aqui

Dicas que valem a pena estarem bem guardadas na cabeça. ,

  1. A autoconfiança é essencial. Sem ela, você corre um risco bem maior de levar um tombo.
  2. Talvez as botas com salto alto sejam a melhor opção para iniciantes. Elas dão mais apoio e estabilidade aos tornozelos.
    botas-over-the-knee-capa
  3. Quanto maior o tamanho do seu pé, mais alto é o salto que você pode usar confortavelmente. Aliás, muitas modelos têm os pés grandes para dar conta da altura delas!
  4. Caso você tenha sapatos de salto abertos na frente, experimente colocar um protetor no lugar onde o dedão seu une ao resto do pé. Isso irá evitar que seu pé fique escorregando para fora e protegerá seus dedos menores.
  5. Concentre-se em um passo de cada vez.
  6. Compre um par de sapatos de qualidade. Os sapatos de qualidade mais caros duram mais e são melhores para os seus pés. Algumas marcas fabricam sapatos com um salto mais resistente e palmilha acolchoada.
  7. Caminhe com cuidado. Grama, ruas de paralelepípedo e tampas de bueiros são seus inimigos. Mesmo uma pequena rachadura na calçada pode fazer você cair se a ponta do salto prender-se nela. Cuidado com os seus passos e nem sequer pense em andar muito rápido ou correr usando salto alto.
  8. Não importa o quão bom seja o sapato de salto alto, não o use o tempo todo. Usar saltos muitas vezes pode levar à dor crônica nos pés e nas costas..
    saltoalto-300x250e
  9. Dirigir usando salto alto não é uma boa ideia, principalmente carros que não têm câmbio automático.
  10. Procure locais para caminhar, ficar em ambiente fechado é sempre muito mais fácil do que em locais abertos, como a casa, ou moteis. Seja confiante, mas sempre vá com cautela.

Seja feliz em cima do seu salto!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *