CD, de homem para mulher

Nesse blog, pelo menos por enquanto, vamos tratar somente de CD que são homens e que se vestem como mulheres. Se algum dia iremos tratar dos CD mulheres que se vestem como homem, eu ainda não sei.

Vamos as dicas, que é a verdadeira proposta do blog:

  • Selecione um exemplo
    Tudo ficará muito mais fácil se você tiver uma mulher, que seja bem parecida com o seu biotipo (alta, baixa, gorda, magra). Dessa forma você poderá se basear nela para criar padrões para caminhar, mover-se, sentar-se, vestir-se, conversar. Existem lindas mulheres que podem ser o seu modelo ideal.
  • Altere sua forma.
    Nossa primeira impressão quanto ao gênero de alguém está fortemente relacionada à forma física, ao ponto de que isso é quase instintivo. Os homens normalmente possuem quadris e traseiros menores do que as mulheres. Além disso, eles não têm seios. Logo, a primeira coisa é ser feita é corrigir esses pequenos detalhes.
  • Tenha seios.
    Não há nada mais “feminino” do que ter belos seios. Para um crossdressing convincente, isto ajudará a levá-lo para o ponto almejado física e emocionalmente.
    Um jeito de fazer isso é comprar um sutiã com bojo, ou ousar mais e comprar uma prótese para seios externos e colocar dentro de um sutiã.Não exagere no tamanho dos seios caso seu objetivo seja obter um visual mais natural – deixe-os proporcionais ao tamanho de seu corpo, ou até um pouco menores.
  • Tenha Curvas.
    Você quer ficar parecido com as mulheres. Entretanto, rapazes não possuem as curvas das mulheres. É a natureza, mas a mãe-natureza pode ser enganada!
    Para conquistar um visual mais feminino, é possível utilizar roupas-íntimas que comprimam a cintura ou corsets para adquirir a aparência de ampulheta. Você também pode usar calcinhas almofadadas ou almofadas de silicone para turbinar seu bumbum.
    Tucking and taping, rapazes. Ainda que exista roupas íntimas que façam seus genitais desaparecerem mais rápido do que caloteiro em dia de pagamento, pode-se fazer isso maneira mais rápida e barata com a ajuda de uma meia-calça e um pouco de fita (fita médica, e não fita adesiva convencional – por favor, é por sua segurança!) Pesquise online para obter mais informações
  • Use maquiagem
    Através dos séculos, as mulheres descobriram que o tipo certo de maquiagem pode modificar brutalmente o visual de seu rosto. Você pode criar ilusões que farão seus atributos parecerem menores ou mais marcantes. Será possível focar certos aspectos femininos ou masculinos.
    Vídeo sobre produtos de maquiagem
    Rosto feminino: Para conseguir as bochechas maiores, olhos largos, narizes menores e lábios maiores tão marcantes nas mulheres, utilize pó de contorno e iluminadores faciais. No Youtube você encontra vários tutoriais ensinando.
    Adicione maquiagem para disfarçar ou modificar atributos de forma que seu rosto torne-se mais feminino. Trabalhe os cílios, passe rímel, blush, sombra, delineadores e batom para criar uma bela aparência.
    A melhor dica, é comprar uma base cor de Laranja, ela vai esconder a sombra da barba. Veja como usar, nesse vídeo.
  • Contorne seu rosto.
    Atributos faciais revelam muito o gênero, e há diferenças físicas mensuráveis entre os dois. Você irá querer possuir bochechas maiores e um queixo menor. Obviamente, você também irá querer retirar muito bem os pelos de seu corpo.Veja esse vídeo .
    Fundamental também é saber tirar a maquiagem.
  • Ajeite o cabelo.
    Apesar de você poder deixar o cabelo crescer naturalmente para obter o visual do sexo oposto, também é possível tirar vantagem de perucas para experimentar diferentes cores e encontrar o visual mais cativante. Procure por celebridades com a ajuda da internet para descobrir o corte certo para seus novos atributos.

    Vídeo Sobre Perucas
  • Vista-se corretamente. Encontre a combinação correta ao experimentar roupas que combinem com seu corpo. Você não quer comprar um vestido apenas para descobrir que ele não lhe serve. Tire suas medidas e determine suas necessidades.Seu peito é medido com uma fita apertada abaixo dos braços e acima dos bojos do sutiã. Meça seu busto a partir da parte mais cheia do bojo de seu sutiã. Não puxe a fita com força – você não quer esmagar seus seios de maneira pouco natural.
    Tira as medidas da cintura na parte mais estreita dela, entre o topo do quadril e a parte inferior da caixa torácica.
    Seus quadris são medidos a partir da parte maior do bumbum e quadris.
    Utilize sempre medidas um pouco mais largas do que as suas para evitar maiores complicações.
    Converse com mulheres, que possam, sem preconceito, lhe dar sugestões. Eu estou a sua disposição.
  • Preste atenção aos menores detalhes.
    O Crossdresser faz muito mais do que se vestir como uma mulher e passar maquiagem para esconder o gênero. Existem dúzias de pequenas diferenças que sinalizam o seu crossdressing. Caso queira que o crossdressing seja óbvio, pule estes passos. Se quiser parecer uma mulher até nos mínimos detalhes, continue lendo!

    Pelos corporais exposto: Homens e mulheres expõem o cabelo corporal de maneiras diferentes. Cera, meias-calças ou depilações podem fazer um homem virar uma mulher mais realística. Sobrancelhas também são vitais, pois a modificação delas criará um visual mais convincente. Elas também serão um dos atributos mais notáveis quando não se está fazendo o crossdressing, o que talvez possa lhe preocupar.
    Unhas: Isto é óbvio, mas às vezes é um detalhe subestimado. Passe por uma manicure para obter o visual que desejar. Ou compre kits de unhas postiça para usar quando estiver se montando.Aprenda a fazer, nesse vídeo, você pode optar por uma cola que seja tão “boa”, para você tirar sem problema.
    Acessórios: Cintas, colares e brincos não são unissex. Compre seus acessórios em departamentos femininos.

  • Tenha a atitude.
    Ser um crossdresser pode ser algo maior para você do que superar barreiras estéticas. Se for este o caso, as seguintes dicas podem não significar muito. Mas se quiser obter a personalidade completa do gênero, é preciso saber atuar corretamente.
    Desenvolva a personalidade. Pense em que tipo de mulher você quer se transformar. Baseado nisso, você pode querer alterar algumas características básicas de sua personalidade. Tente ser mais emotivo ou mais desinibido. Peça mais e exija menos. Por exemplo, diga: “Eu gostaria de salada, por favor”, em vez de “Eu quero salada”.Altere sua voz. Iniciantes podem elevar o agudo da voz para dar um toque feminino a ela. Também é importante adotar um vocabulário associado às mulheres. Uma voz falseada não convencerá por muito tempo. Aprenda a falar de maneira mais suave e cantante, escondendo traços de masculinidade.Caminhe corretamente. Seu modo de se mover está entranhado em você, que já aprendeu a “andar como um homem” desde que era garoto. Porém, é hora de mudar. As mulheres tendem a caminhar mais rápido e a usar mais os braços. Tente acompanhar esse passo e trabalhar os braços. Como dizem, “os quadris não mentem”. Mova os quadris, mas não exagere. Assim como todas as coisas do crossdressing, o exagero não lhe tornará mais feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *