A pergunta fundamental sobre ‪Cisvestismo‬ que você deveria saber responder

Olá, hoje o tema é Cisvestismo. E eu te pergunto, você sabe o que é isso? Se não sabe, então não vai poder responder a pergunta fundamental sobre, né não?

Eu mesma tomei conhecimento desse termo, há pouco tempo. E acho que vale a pena falar sobre ele, para esclarecer vários pontos.

Mas afinal, o que é Cisvestismo?

Cisvestismo é se fantasiar para o sexo. Uma palavra complicada para uma coisa tão comum.. É usar fantasias de militar, não sendo militar, fantasia de enfermeira, e praticar sexo dessa forma.

Sim, comum.. ainda mais em nosso meio.

‪cisvestismo‬

Você sabia?

Um dos maiores fetiches masculinos, dizem as pesquisas,  é ver sua parceira vestida de prostituta, ou de enfermeira, ou de colegial, gueixa..ou empregadinha.

Mas não concordo.. pela minha experiência. Uma grande parte, e quando eu digo grande parte é grande parte mesmo, dos homens, adoram vestir uma lingerie feminina. Só que eles não vão dizer isso em pesquisa, né?

‪cisvestismo-0‬

Seja para o sexo.. seja para se sentir homem e mulher no mesmo corpo.. seja simplesmente para ter o contato com o tecido.

Alguns me falaram que quando vestiam calcinha, sentiam muito prazer… podendo, com uma simples masturbação, chegar rapidamente ao orgasmo..

Também já me contaram, outros tantos, que depois de um dia de muito stress no trabalho, o simples fato de colocar uma lingerie diminuía o stress e a ansiedade daquele dia.

‪cisvestismo-01‬

Alguns assumem isso numa boa, outros escondem como se fosse um crime, um Pecado Capital (mas continuam fazendo e rezando para ninguém dar com a língua nos dentes, pq ele é machão na sociedade.. o Brucutu.. rs)

E é ai que está o Cisvestismo. Quando o homem usa uma lingerie, isso é chamado também de fetichismo transvéstico. (Que nomezinho louco.. e que palavras complicadas eu resolvi usar hoje, nesse blog. logo eu.. tão simples.. rs)

E meninas. Eu não estou falando de CD ou Sissy.. to falando dos machões, que fala assim:

Sou macho, com M maiúsculo.. rs

E no bar, são os primeiros a dizer que: Isso é coisa de “viado””! E o mais engraçado de tudo, que vestir uma lingerie não tem nenhuma ligação com a opção sexual..  “To certa ou to errada???” rs

Bem, para quem já sabia, acho que não somei muito  com esse post sobre ‪cisvestismo‬, para quem não tinha ouvido essa palavra complicada, deve ter valido como informação.. então…

…agora vocês vão poder me responder a pergunta fundamental que tenho para vocês:

Crossdresser é o mesmo que Cisvestismo?

O que você acha? Dê sua opinião a respeito. 🙂

Um beijo.. fico por aqui.

Mistress

9 thoughts on “A pergunta fundamental sobre ‪Cisvestismo‬ que você deveria saber responder

  1. eu acredito que não seja a mesma coisa, eu sou cd desde que me entendo por gente, mas sou do tipo que a Senhora falou, aquele na sociedade que é macho com M bem maiusculo rsrsrs, mas ser cd é um prazer de todo dia, se sentir mulher, enquanto que o Cisvestismo pelo que a Senhora falou ocorre só na hora do sexo, como a mulher se vestir de enfermeira, domestica…

  2. Em parte sim, tem muitas cds que se montam na hora do sexo e só sentem prazer assim. Eu já sinto prazer de todas formas… Sou daquelas que nasceram em corpo errado, aprisionada num corpo masculino, se não fosse o preconceito, andaria feminina 24 hrs. Sou bi, mas não tenho atração por homem, pela figura, corpo masculino, unica atração que sinto no homem é o membro e tem que ser dotado, enorme. Adoro travesti.

  3. olá adorei o post,

    sou bi tbm e acho que não são a mesma coisa eu adora me vestir como sissy e não tenho interesse por homens também, eu sinto prazer em ser penetrado por travestis e mulheres por strapon mas o legal mesmo e se vestir.

    bjuuu

  4. Ola, gostaria de saber em meu caso, gosto muito que minha parceira se vista como secretária, enfermeira etc…, só que eu não tenho vontade de usar roupas femininas, de verdade mas gosto de vestir terno com colete e gravata, por favor gostaria de daber se me encaixo no CD, trago isso desde de criança, obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *