Dicas de Sobrevivência para CDs

Eu acho que com a internet, a coisa ficou bem mais fácil para qualquer homem que deseja usar roupas femininas. Pois é aqui que as informações estão bombando. Então resolvi te dar um guia de sobrevivência.

Vamos a ele:

  1. Defina seu objetivo como um Crossdresser
    Como tudo no mundo, saber onde você quer ir, faz com que você chegue umas 10 vezes mais rápido do que partir sem rumo, certo? Então procure saber o que você deseja, como você deseja. Faça uma lista das coisas que você, de fato, precisa. Ao invés de ir as compras e não aguentar a compulsão ou se frustrar por não poder ter nada… Define-se.. só compre o que é útil e pode usar e tem onde guardar.

  2. Maquiagem e lingerie, mas não esqueça de pintar as unhas.
    Existem CDs que acham que basta uma lingerie e uma boa maquiagem e está tudo bem, mas esquecem as unhas ou mesmo pensam que por colocarem meia-calça, as unhas não são importantes, grande equívoco. Nada como ver sob a meia, aquela linda
    unha pintada de vermelho, pulsando, brilhando. Tente, esmaltes saem fácil.
  3. Vista-se, de acordo com sua idade.
    Ora bolas, assim como em mulheres, em CD também fica meio estranho roupas fora da faixa etária. A menos que seu fetiche seja específico. Mas se o seu prazer é em vestir uma roupa, opte por aquelas que combinem com a sua faixa etária e principalmente com o tamanho de seu corpo.
  4. Um bom adereço, vai desviar os olhos das falhas.
    Para evitar que fiquem se prendendo a falhas na maquiagem, no vestuário, escolha acessórios que sejam belos. Uma boa pulseira, um belo cordão, um arco para o cabelo. Eles com certeza, vão desviar o olhar daquela falha que aconteceu quando você estava passando o delineador. Vai por mim. Use sem exagerar, para não ver no rosto de alguém, ao invés de uma expressão de satisfação, uma expressão de horror. Pense comigo: Na dúvida, em termos de acessório, MENOS É MAIS.
  5. Crossdresser, com barba., ai que dualidade.
    Não sou contra homens com barba, mas se você me diz que gosta de se montar e chega perto com aquela enorme barba de Papai Noel, eu vou dizer que você ainda não se definiu de todo. Só no circo, você verá a mulher barbada. E já é um problema, para esconder com a base o sombreado da barba, como esconder uma barba enorme? Não dá para fazer como a sobrancelha.. ficaria um horror. Então, faça a barba antes de se montar, correto?
  6. Os braços cabeludos, denunciam você.
    Já reparou o quanto o braço de um homem pode ser cabeludo? E são eles que irão te denunciar numa boa foto. Então, já que não dá para colocar meia calça nos braços, porque não optar por blusas com mangas compridas. Existem modelos lindos, basta ter paciência para procurar.
  7. Vamos para a rua?
    Se você tomou coragem e resolveu ir a rua, preste bastante atenção em suas escolhas. Tente minimizar qualquer tipo de constrangimento ou problema que um ambiente inadequado possa lhe causar. Imagine sair sem um planejamento, e passar em frente a um cursinho pré-vestibular na hora em que os alunos, que adoram uma piada, para poder rir depois de um dia cansativo estudando física, estão saindo da aula. Não se coloque nesse tipo de situação, pois por mais que você vá gritar que é preconceito, a gracinha já ocorreu, você já se magoou ou se aborreceu. Então, planeje bem a sua saída de casa.
  8. Ande como uma mulher.
    Seja mulher, ande como tal. deixe dessa vez, o homem das cavernas no armário. Uma boa dica é colocar um livro sobre a cabeça, colocar a cabeça pra cima, nariz arrebitado, barriga pra dentro, bunda pra fora e partir. Faça isso em frente a um espelho e critique-se, repita, repita, repita.. até achar que está mais leve.. livre.. solta.
  9. Primeiro o Pico da Neblina, depois o Everest.
    Muitos CDs que eu conheci, queriam subir no salto 15, 18 ou 21 antes de andar de rasteirinha, rs… Brincadeira. Mas se houver possibilidade de um saltinho mais baixo, para você começar, é bem melhor. Um salto nº 7 já vai te dar um pouco de noção do que é andar de salto, ai é só treinar e ir aumentando. Há sapatos mais confortáveis, há sapatos e sandálias que são mais “seguros”… não vá pelo fetiche, a ponto de torcer o tornozelo, tá bom? Mas se você já tem experiência, então tá, né?
  10. Relaxe.
    Se você tem medo, você vai andar como se estivesse com medo. Tenha confiança. erga a cabeça e empine o bumbum.
  11. Prepare-se, antes de se montar.
    Eu conheci um CD, que profissionalmente mexia com graxa e durante o expediente, suas mãos ficavam bem sujas. Uma vez ela veio com pressa e tinha unha em suas unhas ainda. De forma nenhuma, eu deixaria uma CD aparecer e se motar com as unhas tão sujas. Então, voltou para casa sem nenhum divertimento. É, tem horas que a Domme toma conta da situação por aqui.
  12. Comer, comer.. beber, beber
    Sinta-se mulher, isso é ótimo. Mas não esqueça disso, enquanto estiver montada, e for a hora de sentar na mesa e comer. Coma e beba como uma mulher, sendo educada no modo de segurar os talheres e o copo. Na hora de solicitar ao garçon, se for o caso, o que deseja. Seja delicada e gentil. Um “por favor, gostaria de um suco” é muito mais apreciado do que um “Me traz um suco, meu irmão”, não acha?
  13. Tenha e use um pequeno espelho.
    Um ventinho desmancha o cabelo, uma refeição requer um retoque na maquiagem, são tantos detalhes que um espelho pode ajudar a resolver. Então, tenha um. Principalmente se sua intenção é sair de casa.
  14. Cheire bem, cheire como Mulher.
    Para alguns isso vai ser bem complicado, pois determinados perfumes podem acabar com a discrição ou criar algum problema. Mas, se você tem oportunidade ou facilidade, use um bom perfume. Cheire como um mulher, com fragrância feminina.
  15. Seios, todos querem.
    A maioria dos CDs que eu conheci, tinham uma verdadeira loucura para ter seios (tanto para elas como em mulheres). Mas uma dica que eu dou e é certeira. Se você não quer chamar atenção, procure um tamanho de seio que não faça muito “barulho”.

E ai, que tal essas dicas? Gostou? Teria alguma dica a mais para acrescentar a essas?

Breve consultoria, dicas e assessoria, para que você se torne cada vez mais mulher.

0 thoughts on “Dicas de Sobrevivência para CDs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *