Entrevista de Emprego, como é essa maquiagem?

Quando o assunto é entrevista de emprego, a melhor coisa é ir com calma, em todos os sentidos, nada de querer se sobressair usando subterfúgios como um penteado, roupa ou maquiagem…
Nessas horas, a discrição é sempre a melhor tática, sendo assim, deixe para usar aquele coque de tapete vermelho numa ocasião mais propícia.
Àquele decotão, transparência ou salto incrível guarde-os para a balada, e quanto à maquiagem, bem, é sobre ela mesmo que iremos falar agora.
Portanto, anote algumas dicas para fazer bonito em uma entrevista de trabalho, são muitos conselhos úteis para essa ocasião, fora nunca chegar atrasada, usar roupas discretas, cabelos e unhas bem cuidados, uma maquiagem discreta é mais do que fundamental.

A maquiagem para a entrevista

Para uma maquiagem discreta, porém, que faça bonito, é preciso, primeiramente, preparar a pele com um bom creme hidratante com filtro solar – de pelo menos 15.
É importante o uso do filtro solar, pois ele protege a pele da luz, do sol, da poluição e até mesmo da maquiagem.
Depois é hora de usar o corretivo, use-o nas manchas e olheiras, então, chegou a vez da base, e se achar que precisa, pode investir em um pouco de pó compacto, mas atenção, use-o somente na zona T do seu rosto, vai servir para tirar o excesso de brilho.
Pronto, a pele já está preparada, agora é hora de aplicar a sombra, passe-a na parte côncava dos olhos e pálpebra móvel.
Prefiras as de cores neutras, opacas como marrons ou cinzas, que irão “abrir” um pouco o olhar, sem precisar chamar muito a atenção, depois, passe um pouco de sombra iluminadora na região dos olhos que você ainda não maquiou, entre sobrancelhas e parte côncava.

Manere no Lápis e Delineador, na entrevista de emprego!

E atenção: ao aplicar o lápis ou delineador, use-o de forma moderada, lembre-se que não está indo a uma balada, é fundamental passar a mensagem correta.
Depois, para reavivar o olhar, passe uma camada de rímel nos cílios, e, então, chegou a hora de aplicar uma suave pincelada de blush, sem exagerar, claro, só para dar um ar saudável ao rosto.
Por fim, a cereja do bolo, a hora do bom e amigo batom, e use um batom em cores neutras, prefira um rosa clarinho ou em tonalidades terra ou marrom, e devem ser sempre opacos, se for usar um gloss, escolha uma cor neutra, a boca deve parecer muito natural como todo o resto da maquiagem.
Enfim, é bom ter em mente que uma boa maquiagem para uma entrevista de emprego deve priorizar as cores delicadas e ser o mais natural possível.
Se não estiver se candidatando a uma vaga de modelo ou algo parecido, não deixe que seus traços, sua beleza, enfim, apareçam mais do que seu conteúdo profissional.
Uma maquiagem tem que passar a imagem de que é discreta, apesar de não abrir mão da boa aparência.

Mas porque eu estou falando sobre entevista de emprego?

Pois eu estou notando que cada dia mais, CD e Trans estão se assumindo nesses locais..então é sempre bom estar informada sobre a questão, não acham??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *