Eu realmente não sei o que vocês querem.

Criei esse blog, mais uma vez, pensando em ajudar CDs.. como eu já disse, deve ser um carma que não sai de mim. rs

Mas criar e manter um blog, uma fanpage, dá trabalho.. e quando esse trabalho não tem Feedback, a motivação desaparece e continuar vira um sacrifício.

Vou dar um tempo de 15 dias, a contar de hoje, para ver se há alguma movimentação. Se pelo menos há curtidas e comentários na fanpage, caso contrário, e desta vez em definitivo, encerro minha participação e qualquer tipo de ajuda que eu possa dar.

Não existe blog, ou fanpage sem audiência.. não existe nem assunto, quando eu não consigo ter resposta, sobre o que vcs precisam.. então é pq não há interesse.. talvez só eu tenha interesse em ajudar, qd na verdade, vcs não precisem de ajuda.

Então fica ai o aviso.. 15 dias de vida para esse blog.. por enquanto, ele está na UTI.. depende de vocês, CDs, que ele viva ou morra.

0 thoughts on “Eu realmente não sei o que vocês querem.

  1. Adorei o seu blog Rainha! O conheci hoje, mas já li todos os artigos e adorei todos!
    É muito difícil acharmos S/O reais hoje em dia, e espero que a senhora continue.
    Seus textos são ótimos, as dicas e os assuntos também!

    Não achei a sua página no facebook para poder adiciona-lá e segui-la.

    Obrigada pelas postagens e pelo carinho por nós CDs *-*..

    Beijos! ;*

  2. Oi, eu encontrei esse WordPress hoje e gostei bastante do que li aqui. Os textos são bons e bem informativos, e acho que praticamente qualquer tipo de crossdresses se beneficiaria deles.
    Eu, particularmente, ainda tenho algumas dúvidas, com respeito a maquiagem e cabelo, por exemplo (ou perucas, que eu adoro usar), e é ótimo ter um lugar onde eu possa me concentrar para sanar essas dúvidas.
    Eu não sei se só eu seria suficiente pra ajudar o blog a continuar, mas se eu estiver ajudando nisso (e espero mesmo que eu esteja), fico feliz.
    Beijos ;*

    1. Suzy, eu acredito que se cada um de nós fizermos um pouco, podemos construir algo muito bom.. mande um mail para mim com suas dúvidas.. assim eu poderei responder e se eu não souber, vou pesquisar a respeito..
      Quem faz blog quer participação do publico..
      Quanto as perucas eu acho q as sintéticas são boas (baratas).. a menos que vc vá se profissionalizar.. e elas precisam de cuidados específicos.. como qualquer outra coisa na vida não é?
      Escreva para mim, que eu estarei respondendo por aki as suas dúvidas e as das outras meninas..
      o meu e-mail: cddicas.so@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *