Seios, e a dificuldade em receber um SEDEX

Estava eu aqui, navegando tranquilamente, quando esbarro com uma ótima dica.

Um site chamado Mama Amiga, que tem até kits para CDs. Incrível né?

A loja fica em SP, mas elas aceitam os pedidos através de telefone, e-mail e enviam através dos correios via PAC ou SEDEX para todo o Território Nacional.

Ah, eu sei o quanto é complicado para você, que é casada e precisa esconder seu fetiche, comprar esse tipo de material, pois não tem como mandar entregarem em sua casa, correndo o risco de alguém abrir o pacote e não entender nada.

Então, estou providenciando, um endereço para que vocês, do RJ, pelo menos, possam fazer suas compras e estas serem entregues fora de sua casa.

Aguardem.. é mais uma novidade da CD-Dicas.

O que acham? Além disso, o que mais vocês tem necessidades?

Não esqueça de se cadastrar em nossa lista, pois através dela você pode ter um contato mais íntimo comigo e saber das novidades que eu estou pesquisando e CONSEGUINDO para você, através das parcerias que eu estou fazendo. Além disso, o endereço, caso eu consiga, do “Guarda-Roupas”, só será divulgado pela lista.

Inté…

0 thoughts on “Seios, e a dificuldade em receber um SEDEX

  1. Existe uma forma chamada POSTA RESTANTE PEDIDA. Nela a pessoa indica uma agência dos correios para retirar a compra, pagando uma pequena quantia, centavos. O problema é que poucos lojistas indicam essa modalidade.

    1. Olá Luana, obrigada pela informação.
      Existem várias formas de recebimento.. Existe o aluguel de Cxs Postais.. Casa de Amigas.. etc.. Precisamos divulgar o máximo de opções, e a nossa proposta aqui é ter mais uma.. 🙂
      Valeu a resposta e obrigada por participar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *